domingo, 7 de outubro de 2012

Capítulo 3 "Colegas de Apartamento" 2ª Parte

Ainda na faculdade, comecei a sair com meninos. Até então, só tinha namorado meninas, mas nada duradouro. A primeira pessoa que me fez sentir algo novo e indescritível foi meu primeiro namorado, o nome dele era Giordano. Filho de um italiano, de uma família grande, o típico italiano exagerado que fala gesticulando alto. A presença dele enchia uma sala, e trazia risos e alegria.
Ele tinha uma pele bem clara, e os olhos muito escuros, os cabelos também eram escuros, mas eram grossos e volumosos, só de lembrar do cabelo dele eu fico arrepiado. Ele era gordinho, mas era muito aconchegante e eu achava ele muito atraente.

Fizemos amizade logo nos primeiros dias da faculdade. Costumávamos jogar videogame  na casa dele, sempre tinha churrasco na casa dele, jogávamos truco e todas as atividades sociais típicas da vida universitária. Ele era grande, falava rápido, forte, sentia que ele podeira abraçar o mundo se quisesse.
Certa noite ficamos até tarde da noite jogando videogame. Nós dois teríamos aula na manhã seguinte. Decidi então dormir no sofá da casa dele.
Eu sempre soube que o Giordano era gay, afinal ele nunca escondia isso de ninguém. Ele sempre fazia piadinhas com pernas de jogadores de futebol, esticava o olho para os rapazes da faculdade, tudo com muita ironia e as vezes até maldade.
Naquela noite eu dormia no sofá da sala. Giordano só dormia com o quarto escuro, e eu precisava da TV ligada. Na minha inocência eu estava largado lá de cueca. 
Lembro que acordei com a posta da geladeira abrindo. Giordano apenas com a calça do pijama bebia água direto do jarro, derramando um pouco sobre o peito de maneira displicente. Eu só observava, achando que as sombras da sala me ocultavam, mas um clarão permitiu que Giordano me visse olhando diretamente para ele. Com um sorriso ele se sentou no sofá:
― Sede?   Disse me esticando a jarra.
Eu me endireitei no sofá e peguei a jarra de água da sua mão, mesmo sem sede, bebi um gole de água. Não estava desperto por completo, só fui entender as intenções dele quando era tarde demais. Ele passou os braços por cima do meu ombro e me beijou no pescoço causando uma sensação estranha e nova para mim.
Me senti invadido, violado, tenso e ao mesmo tempo, sua boca gelada e seu corpo quente, suas mãos grandes, a tatuagem no seu peito gerou um clima que me deixou muito excitado.


Minha cabeça dizia "ERRADO", meu corpo dizia "CERTO". Entrei no jogo e me entreguei a ele. Tive minha primeira noite com Giordano. Foi algo tão novo. 
No dia seguinte, ele veio me pedir desculpas, por algum motivo que até hoje não entendo, culpa talvez, medo de perder minha amizade, realmente não me importei. Sei do que gosto e ainda mais sei do que não gosto. Eu gostei daquilo e pronto.
Não havia sentido aquela sensação que senti com o Giordano com qualquer outra namoradinha dos tempos de escola. Nós acabamos emendando um namoro que durou por uns nove meses até que ele transferiu o curso para outro estado. Acabamos perdendo o contato, mas se ele reaparecesse agora... Bem isso seria uma bagunça, eu voltaria para ele, sem dúvida. Bem... isso é uma outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário