quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Notícias e Pedidos.

Gente, coisinhas pra falar.

Tive uns problemas pra fazer as imagens que ilustrarão os capítulos 2 e 3. Meu note anda superaquecendo com o o jogo e desligando sozinho. Mas se tudo der certo em breve eu ilustrarei o capítulo 2 e postarei o capitulo 3 ilustrado.

Sobre o capítulo 3. Ele tem 19 páginas de manuscrito. Isso meninos 19 páginas. Claro que quando digitado a tendência é diminuir para umas 5 páginas, mesmo assim, peço um pouco de paciência que o capítulo 3 logo vem.


E agora o Pedido.

Gente, o blog Ace Creators está fazendo um concurso para eleger seu novo colaborador. Eu venho aqui pedir para todos os leitores do Violeta para votarem na nossa amiga Alice "Ruffles" Ruffo. Ela criou algumas das poses que estão nas ilustrações do Violeta. Portanto eu peço ajuda porque os trabalhos dela são muito bons e merecem o apoio e incentivo de todos nós.

A votação rola até o dia 27 de setembro, você pode votar acessando o site da Ace Creators ou clicando nesse link aqui.

2 comentários:

  1. Eu também cheguei a ter esse problema com superaquecimento do notebook. Maldito jogo pesado. HAUIHAUIH

    Amor, muito obrigada por postar aqui. Logo me atualizarei como devo com Violeta, estou esperando esse longo capítulo, bom que fico menos curiosa sabendo que tenho um outro pra ler. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outros. Estou no meio do capítulo 4. E sim, nele tem sexo. (se bem que a primeira cena de sexo é no 3)

      Excluir