quarta-feira, 8 de agosto de 2012

VIOLETA - Bios.


Peônia "Peggy" Cindernell



Peggy é a dona do Peggy's, um barzinho na parte antiga da cidade de Santa Clara. Estilosa, roqueira e desbocada, são essas as palavras pra descrevê-la.
Eu a conheci durante a minha fuga logo no primeiro dia quando estava realmente cansado e amargurado no balcão de seu bar e foi ela que me apresentou o Greg, me indicou para ser colega de quarto dele e de certa forma foi ela a "culpada" por tudo isso acontecer.
Peggy cuida do bar na maior parte do tempo, mas tira folga nas segundas e quintas. Eu tenho muito medo dos dias em que ela está de folga, pois nunca se sabe o que Ms. Cindernell vai aprontar.
Ela sempre foi legal comigo e se mostrou uma verdadeira amiga em várias ocasiões. Do jeito dela Peggy é uma pessoa muito boa.


Gregório "Greg" Jefferson


Ah, o Greg...  Eu realmente acho que deveria odiá-lo do fundo do meu coração, mas... Eu não tenho essa habilidade, infelizmente. A primeira vez que o vi, ele estava multando minha Vespa que estava estacionada irregularmente em um parque na parte antiga da cidade de Santa Clara.
Na maioria das vezes, as piadas dele são sem graça, ele é um completo idiota, me tira do sério, mas... Ele é tão carinhoso e tão legal com todo mundo ao redor...
Ele é bem desleixado, vive tentando remediar isso, eu admiro essa tentativa de melhorar da parte dele. Uma vez ele derramou leite nas minhas anotações, Fiquei com muito ódio, mas quando ele veio pedir desculpa com aqueles olhos azuis de cachorro que caiu do caminhão de mudança, eu só suspirei e disse "Ok, deixa pra lá".
 Trabalha desde muito novo na guarda municipal de Santa Clara, praticamente não para em casa, mas é muito fácil de encontrá-lo pelas ruas da cidade velha.

Theodoro "Téo" Alvarez


Bom, esse sou eu. Me deixei por ultimo, pois como diziam as pessoas naquela antiga rede social "é difícil me descrever", mas vamos a uma tentativa rápida. Sou um jornalista e escritor, escrevi um romance policial chamado "Violeta", considerado o maior best seller dos últimos anos. Por um tempo, achei que tinha gasto todas as minhas habilidades de escritor nesse livro, e isso me fez querer fugir para uma cidade bem afastada de toda minha vida cotidiana. 
Encontrei a cidade de Santa Clara, onde conheci Peggy e Greg, duas pessoas maravilhosas que me ajudaram, cada um a sua maneira, a superar meus problemas de inspiração.
Peggy foi minha conselheira, ombro amigo, mentora e guia espiritual, sem falar que fazia meu almoço e café da manhã.
Greg... Bem... Greg talvez seja só alguém com quem eu queria gastar muito... Muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário